sexta-feira, 6 de março de 2009
Um astro diferente
Seu cachorro é inteligente?
veja se ele dá para competir com esse caozinho ...
Cão torna-se astro no Japão,
o que ele faz?
ora, ora, ora... a coisa mais dificil do mundo:
ANDAR DE BICLETA!
quarta-feira, 4 de março de 2009
ANTES E DEPOIS – O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ?
Fotos com antes e depois de algumas artistas brasileiras, algumas mudou drasticamente outras nem tanto. Será que a Glória Maria teria algum dia apresentado o Fantástico com o seu antigo e charmoso visual?
Fonte das fotos: Anderssauro
Por essas e outras que se você conhecer alguém pela internet não perca seu tempo, perguntando se a pessoa é bonita como ela é, apenas pergunte sobre a vida finaceira dela sutilmente, se tiver grana pode ir fundo.
10 Coisas que a Ciência Provou que fazem bem
Sabe aquelas coisas que sua mãe ou tia sempre falou não coma ou não faça isso que faz mal? É agora a ciência provou ao contrário, segue a lista dos provados ciêntificamente.
01- Sexo
Cientistas descobriram que os benefícios do sexo vão além da sensação imediata, mas gratificante e satisfatória, da procriação. Além dos seus propósitos evolucionários óbvios nós todos podemos nos alegrar com a notícia de que o sexo é uma maneira simples de reduzir o estresse e melhorar a circulação do corpo. Como se você precisasse de mais uma desculpa.
02- Chocolate
Regozijem-se os amantes do chocolate: estudo após estudo, recentemente, tem afirmado os benefícios mágicos dessa delícia escura que é cheia de flavonóides antioxidantes que previnem certos cânceres e previnem o entupimento das artérias. As notícias mais recentes? Estes poderosos químicos podem até aumentar o nível de fluxo de sangue no cérebro, prevenindo a demência. Procure sempre os que possuem maior teor de cacau possível. As barras lotadas de açúcar, comum no chocolate brasileiro, não ajudam em nada a sua saúde.
03- Vinho tinto
É um ingredimente crucial nas dietas das populações com vidas cardiacas mais saudáveis. O vinho tinto é conhecido por possuir substâncias anti-cancerígenas e protetoras das artérias. A chave, indicam alguns estudos, é um antioxidante presente especificamente na casca das uvas vermelhas, chamado resveratrol. Os últimos estudos ligam esta substância a maior resistência e redução da periodontite e Alzheimer.
04- Maconha
É medicinal nós juramos! A maconha, normalmente associada com perda de memória, está sendo ironicamente utilizada para interromper a perda de memória causada por Alzheimer. Estudos recentes em ratos sugerem que anti-inflamatórios encontrados na droga previnem o acúmulo de proteínas no cérebro, uma das maiores causas da doença. “Oba! Quando posso começar com o uso preventivo?” Sugerimos esperar para que os estudos em humanos se iniciem.
05- Larvas de inseto
Eca! Elas são nojentas e quanto juntas tem uma aparência esquisita. Mesmo assim essas criaturas são a nova cura da ciência que foi aprovada pelo FDA dos EUA como o único dispositivo médico vivo. Quando colocadas em sérios ferimentos eles podem ingerir bactérias e tecido morto estimulando o processo de cura e ajudando a prevenir infecção. Recentemente nojentos e gelatinosos vermes sugadores de sangue, as sanguessugas, salvaram a perna de um homem no Reino Unido.
06- Luz do Sol
Exposição aos raios solares é necessário para a sobrevivência, mas também pode matar você de maneira cancerosa. Os asmáticos, ao menos, podem se beneficiar de doses mensuradas de raios ultravioleta, de acordo com cientistas. A luz solar suprimiu a reação imune que causam asma em alguns estudos com ratos e podem ser utilizados para tratar humanos afligidos pela a doença no futuro. O Sol também, mesmo a luz indireta como na sombra de uma varanda, pode melhorar o humor. Luz solar extra pode ajudar quem trabalha em escritórios a evitar o cansaço, um recente estudo descobriu. Mas ainda não há desculpa para sair de casa com roupa de banho e cozinhar-se, no entanto.
07- LSD
Não estamos advogando uso de drogas. Mas verifique estes interessantes fatos: em alcoólatras, pequenas doses de LSD mostraram ajudar a passar o pior estado da recuperação e prevenir relapsos. Estes estudos, alguns com décadas de idade, foram bastante cuidadosos e os pacientes acompanhados até hoje não beberam mesmo muitos anos depois. É um fato interessante que precisa de muitas novas investigações e certamente não é um remédio que deve ser utilizado em casa. Outro estudo recente mostrou que 36 voluntários que tomaram uma droga similar ao LSD em laboratório reportaram experiências místicas e mudanças comportamentais que duraram por semanas.
08- Café
Esta é uma das substâncias mais debatidas. É bom para você? É ruim? Ambos? O consenso agora parece ser em favor daqueles que gostam de um cafezinho. Estudos afirmam que o café é uma grande fonte de antioxidantes na sua dieta e pode ajudar a diminuir risco de desenvolver diabetes. Outra substância em suas sementes também foi ligada à diminuição de chance de cirrose hepática e pancreatite.
09- Raiva
Estudos mostram que acometimentos raivosos contidos são bons para a saúde. Mas é melhor, como em tudo, ser moderado: sentir raiva por longos períodos traz vários problemas para a saúde como pressão alta, problemas de sono e danos nos pulmões.
10- Cerveja
Essa ovelha negra tem sido há muito esquecida por causa de seus irmãos alcoólicos mais saudáveis. Novas pesquisas sugerem que ingestão moderada de cerveja melhora a função cardiovascular. Agora falta os cientistas encontrarem os benefícios do provolone à milanesa, frango à passarinho e torresmo.
Lembrando que o artigo é mais uma sátira, não levem isso tão à sério, é apenas algumas curiosidades.
Extraído de: http://www.acessonews.com/blog/65/10-coisas-que-a-ciencia-provou-que-fazem-bem
Fonte: Acidez Mental
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
AS SETE CHAVES PARA SER UM VENCEDOR
“A vontade de me tornar, melhor a cada dia é o que me faz sonhar e lutar para transformar o meu projeto, que um dia foi um simples pensamento, em um sentido de vida”.
(Adaptado by Teddy)
Quem não deseja ser bem sucedido na vida? Eis aqui as sete chaves que abrirão as portas para o seu futuro brilhante.
Há alguns anos atrás, uma pesquisa feita por MICHAEL JEFFREYS, revelou o que estimula as pessoas de maior sucesso em termos de motivação. Entre os entrevistados estão os autores de livros sobre “como ser bem-sucedido” e os palestrantes motivacionais mais importantes dos Estados Unidos.
1ªCHAVE:
Assuma a Responsabilidade
Em uma sociedade em que as pessoas culpam todo mundo – desde os pais até o governo – pelo seu fracasso, os superstars motivacionais não aceitam o papel de vítimas. Seu lema é: “Só depende de mim”.
Eles percebem que, ao dizer que alguém ou algo além de você mesmo o está impedindo de atingir o sucesso, você está entregando seu poder de bandeja. Está dizendo: “Você tem mais controle sobre a minha vida do que eu mesmo”.
Veja o caso de Les Brown. Abandonado pelos pais ao nascer e rotulado como “deficiente mental educável” na infância, tinha todos os motivos para perder a esperança. Mas, quando no 2º Grau um professor lhe disse: “A opinião de alguém a seu respeito não deve necessariamente se tornar realidade”, Brown se deu conta de que seu futuro estava nas próprias mãos. Ele foi em frente e se tornou parlamentar do estado de Ohio e escritor, ganhando hoje 20 mil dólares por hora como um dos principais
palestrantes motivacionais dos Estados Unidos.
Brown entendeu que você não pode controlar certos elementos da vida, como, por exemplo, a natureza, o passado e as outras pessoas. Mas pode controlar os próprios pensamentos e ações. Assumir a responsabilidade pela sua vida é uma das atitudes que mais promovem a realização pessoal.
2ª CHAVE:
Viva “de Propósito”
Talvez o que mais distinga os superstars motivacionais das outras pessoas seja o fato de eles viverem a
vida “de propósito” – fazendo o que acreditam ter nascido para fazer. “Ter um objetivo na vida é o elemento mais importante no processo para se tornar uma pessoa que explora todo o seu potencial”, explica Wayne Dyer, autor do best seller Seus pontos fracos.
Não viver segundo seus propósitos consiste em fazer apenas o esforço suficiente para ir levando a vida com um mínimo de problemas. Mas quando você tem propósitos, sua maior preocupação é fazer bem seu trabalho. Você ama o que faz – e isso se torna visível. As pessoas querem
negociar com você porque sentem o seu comprometimento.
Como viver “de propósito?” Encontrando uma causa em que se acredita e criando uma empresa comercial em torno dela. Mike Ferry, ex-vendedor de cursos em audiocassetes, acreditou que os membros da Associação Americana de Corretores de Imóveis precisavam de ajuda para desenvolver técnicas de vendas. Ele então fundou a Mike Ferry Organization, uma empresa de treinamento voltada para o setor imobiliário. A empresa gerou mais de 20 milhões de dólares por ano em vendas.
3ª CHAVE:
Escreva um Plano
Tentar alcançar seus objetivos sem um plano de ação é como tentar dirigir numa estrada desconhecida sem um mapa. O tempo, a energia e o dinheiro gastos provavelmente o farão desistir muito antes de chegar.
Bbrian Tracy, um dos mais bem-sucedidos instrutores na área de vendas, palestrantes e escritores americanos, afirma: “Objetivos que
não vão para o papel não são objetivos. São meras fantasias”.
Com um mapa nas mãos, contudo, você cai aproveitar a viagem e chegar ao seu destino o mais rápido possível.
4ª CHAVE:
Pague o Preço
Não há nada de errado em querer uma casa, um carro de luxo ou um milhão de dólares. O problema é que praticamente todo mundo deseja isso. Mas os bem-sucedidos descobrem quanto custa realizar o
sonho – e depois o fazem acontecer. Sem reclamar do trabalho que dá.
Les Brown tem um calo na orelha esquerda. Por quê? “Quando decidi começar a fazer palestras, não tinha credenciais, reputação, credibilidade ou experiência, então precisei telefonar para muitas pessoas”, explica ele. “Ligava para mais de cem pessoas por dia a fim de pedir uma oportunidade de falar para seus grupos. Este calo vale vários milhões de dólares!”
5ª CHAVE:
Torne-se um “expert”
Um fator marcante nos palestrantes motivacionais que entrevistei é o seu fenomenal estímulo para serem os melhores. Eles fazem de tudo para aprimorar suas habilidades.
Patrícia Fripp, que faz palestras para executivos das maiores empresas dos EUA sobre como ter mais sucesso na vida, participou de um workshop de humor e contratou um professor de oratória para aprimorar sua habilidade de falar em publico. Patrícia fez isso mesmo depois de ser apontada como uma das melhores palestrantes dos
Estados Unidos por uma revista especializada.
Se alguém o filmasse em ação no trabalho, para uma fita com instruções praticas dirigidas a outras pessoas, você se orgulharia da fita ou ficaria constrangido? Se você escolheu a ultima opção, decida hoje trabalhar para ser o melhor na sua área. Estude os especialistas, descubra o que os melhores estão fazendo e depois faça como eles.
6ª CHAVE:
Nunca Desista
Pode soar óbvio, mas quando você está genuinamente comprometido com seu objetivo, desistir nem passa pela sua cabeça. É preciso estar disposto a fazer o que quer que seja para alcançá-lo.
Quando Jack Canfield e Mark Victor Hansen compilaram canja de galinha para a alma, mais de cem editores recusaram o livro. Mas, ao invés de desistirem, os dois continuaram concentrados naquele objetivo. Mais tarde, uma pequena editora decidiu publicar o livro, que não apenas se tornou best seller como também deu origem a uma serie que vendeu mais de 12 milhões de cópias. É a força da perseverança.
Passe a maior parte possível do seu dia trabalhando por seus objetivos e sonhos. Pergunte a si mesmo: “O que estou fazendo agora está me aproximando do meu objetivo?” Se não, faça algo que deseja.
7ª CHAVE:
Não se Demore
Em seu livro Live your dreams (Viva seus sonhos), Les Brown recorda uma conversa ao telefone com a amiga Marion, que, no dia seguinte, morreu. Pouco depois, Brown estava ajudando a arrumar o escritório da amiga quando deparou com anotações para uma peça. Infelizmente ela nunca seria publicada. Marion era a única que conhecia o fim.
Lembre-se: não vivemos para sempre. Os grandes empreendedores sabem disso, mas em vez de ver esse
fato como negativo ou deprimente, usam-no como estímulo. Eles vão atrás do que querem, realizando os sonhos com energia e paixão. E você pode fazer o mesmo.
(Fonte: Revista Read Digest)
Extraido de: http://www.administradores.com.br/artigos/as_sete_chaves_para_ser_um_vencedor/23022/
em 20/02/2009
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
O Tesouro de Bresa
Há uma história muito interessante, chamada "O Tesouro de Bresa", onde uma pessoa pobre compra um livro com o segredo de um tesouro. Para descobrir o segredo, a pessoa deve decifrar todos os idiomas escritos no livro. Ao estudar e aprender esses idiomas começam a surgir oportunidades na vida do sujeito, e ele lentamente (de forma segura) começa a prosperar. Depois ele precisa decifrar os cálculos matemáticos do livro. É obrigado a continuar estudando e se desenvolvendo, e a sua prosperidade aumenta. No final da história, não existe tesouro algum - na busca do segredo, a pessoa se desenvolveu tanto que ela mesma passa a ser o tesouro.Como diz o Jim Rohn, no que ele chama do grande axioma da vida: "Para ter mais amanhã, você precisa ser mais do que é hoje". Esse deveria ser o foco da sua atenção. Não são precisos saltos revolucionários, nem esforços tremendos repentinos. Melhore 1% todos os dias (o conceito de "kaizen"), em diversas áreas da sua vida, sem parar. Continue, mesmo que os resultados não sejam imediatos e que aparentemente/superficialmente pareça que não está melhorando. Porque existe, de acordo com Rohn, um outro axioma: o de não mudar. Se você não mudar quem você é, você continuará tendo o que sempre teve".
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Em 2009
1- Busque Deus, ele é tudo;
2- Fique perto de quem você ama;
3- Planeje sua vida, estabeleça metas;
4- Não fique parado;
5- Estude;
6- Ganhe dinheiro, procure conseguir um emprego ou monte seu próprio negocio;
7- Sorria;
8- Cumprimente as pessoas;
9- Faça novos amigos;
10- Procure ser feliz o máximo que puder! VIVA O HOJE!
Que Deus abençõe o Brasil! God bless Brazil!